Marcelo
O circuito é singelo com todas as belezas do sul do Brasil. Belas paisagens e únicas, e é muito gratificante! Em verdade, Santa Catarina, brinda o mundo do cicloturismo!! Aos amantes de cicloturismo #euindico!
O Circuito conquistou meu coração, além de todas as belezas naturais, ele atende a todos os tipos de cicloturistas, aqueles que só querem passear e curtir e aqueles que desejam testar seus limites nos desafios...
O circuito é singelo com todas as belezas do sul do Brasil. Belas paisagens e únicas, e é muito gratificante! Em verdade, Santa Catarina, brinda o mundo do cicloturismo!! Aos amantes de cicloturismo #euindico!
Eu e meus amigos fomos o primeiro grupo a fazer o Circuito. Sua beleza é incrível, as belíssimas paisagens superam a dificuldade de algumas subidas. Eu amei
Um percurso auto guiado e muito bem sinalizado, perfeito para os amantes da natureza e do MTB